O ator Matthew McConaughey, casado com a modelo brasileira Camila Alves, está a toda na divulgação do filme “Magnatas do crime”, inclusive tentando conquistar a audiência por aqui falando bem do País à jornalista Renata Boldrini, para os canais do “Ingresso.com”. “O que eu amo no Brasil é que vocês têm um ambiente constantemente musical. Não importa a sua profissão, se é um advogado rico ou um ator. Há um senso de honra e de orgulho, um senso de performance que eu amo sobre a cultura brasileira. E isso está no ar”.
Como visitante ocasional e privilegiado, a impressão é ótima. Pai de Levi, Vida e Livingston, Matthew contou que o trio sabe falar português. “Eu sei mais espanhol, mas como todos sabem, isso não serve para se comunicar em português. Falamos português em casa e as crianças conversam o máximo possível com a Camila. Tentamos ir para lá (Brasil) o máximo possível. Eles adoram brincar de terra, ir para a fazenda. Às vezes estamos em locais sem eletricidade por semanas e passamos momentos maravilhosos, cozinhando e passando tempo com a família”, disse.
A propósito, Camila tem feito uma espécie de “diário da quarentena” com a sogra, Kay McConaughey, em atividades cotidianas, como pintar os cabelos e fazer unhas.
No elenco da comédia, também estão Hugh Grant, Colin Farrell e Charlie Hunnam, já em cartaz nas salas de cinema reabertas do País. Matthew interpreta Mickey Pearson, um traficante americano que se muda para Londres, onde se torna o rei do tráfico de maconha.