A World Surf League (WSL) vai reunir 15 surfistas brasileiros nesta sexta (18/09), numa praia que só vai ser divulgada no momento do evento “Onda do bem” – para evitar aglomeração -, e transmitido em telões do Arena Estaiada Drive-in (SP) e do Drive-in das Artes (RJ), das 19 às 21h. É a primeira vez de um evento esportivo transmitido ao vivo, com apresentação de Glenda Kozlowski e comentários do surfista Carlos Burle.
Os atletas das ondas vão ser julgados por jurados que estarão num estúdio no Rio e o evento também vai ter atrações como Gabriel O Pensador; o ex-judoca Flavio Canto, o modelo Paulo Zulu, os atores Klebber Toledo, Paulo Vilhena, Larissa Murai e Danni Suzuki; e as surfistas Marina Werneck e Alana Pacelli e Erica Prado – todos adoradores e praticantes do esporte.
“Os drive-ins caíram no gosto dos paulistanos e dos cariocas como uma forma segura de entretenimento que ganhou força durante a quarentena. Ter uma noite dedicada ao surfe em dois dos principais espaços do Rio e de São Paulo é uma alegria e uma forma de reproduzir para os os fãs do esporte a emoção de estar na praia ao vivo”, diz Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina. Além dos drive-ins, o público pode assistir nas plataformas da WSL e pelo SporTV.