numero:✓ Queiroz está quase matando de susto o povo da moda: cada vez que aparece a cara do assessor de Flávio Bolsonaro na TV, pega alguém desprevenido: o que estaria Domenico Dolce (da Dolce Gabbana) na editoria de polícia? Repara como um é a xerox do outro!
numero:✓ Temos aniversariante de respeito para representar os cancerianos: Gilberto Gil, que faz live nesta sexta (26/06), no seu canal do YouTube, às 20h, com participação dos filhos Nara (voz), Bem (guitarra) e José (percussão).
numero:✓ A série sobre a vida de João de Deus (cruz credo!) pode ser um bom programa para o fim de semana — programa diário, que fique claro.
numero:✓ O Country, em Ipanema, fez um plano de reabertura do clube para a primeira quinzena de julho. Os sócios já receberam essa mensagem nesta sexta (26/06), assinada pelo presidente Pedro Salgado. Isso já mudou o humor de algumas pessoas, praticamente dependentes químicas dali.
numero:✓ Alceu Valença começa, nesta sexta (26/06), uma maratona de festas dedicadas a São João, que vai até domingo (28/06), com produção da plataforma Pipoca e transmissão nos perfis do cantor no Youtube e no Instagram. Fica de olho e nada de acender fogueira no apartamento!
numero:✓ O Hotel Fasano, em Ipanema, vai reabrir em 17 de julho, com garantia do selo SafeGuard, dado pelo Grupo Bureau Veritas, referência em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança. A abertura dos apartamentos será gradual, com serviços limitados.
numero:✓ Rolando nas redes: “Pandemia chinesa. Terremoto mexicano. Gafanhoto paraguaio. Não vejo a hora de o Brasil soltar seus políticos no mundo. Aí todos vão ver o que é praga de verdade”.
numero:✓ Além das lives dominicais, às 18h, no @simoneoficial, a cantora Simone acaba de estrear seu canal no YouTube com um minidocumentário que registra os bastidores da sessão de fotografia com Rodrigo Marques.
numero:✓ No domingo (28/06), Tom Zé faz a “Live da laia que se liga no alerta”, às 19h, acompanhado pelo guitarrista e produtor Daniel Maia, no Festival Música #EmCasaComSesc. Tom vai fazer um passeio musical por Irará, cidade baiana onde nasceu.
numero:✓ Os drive-in, que se multiplicam no País, com os cinemas ainda fechados na pandemia, acabaram tornando-se espaços multiculturais. Neste sábado (27/06), por exemplo, no LoveCine, no estacionamento da Jeunesse Arena, na Barra, vai ter show de Marcelo D2, às 20h, antes da sessão de “Legalize já”, filme que conta a trajetória e o início de carreira de D2, no Planet Hemp. R$ 100 por carro (com 2 passageiros ou até 4 da mesma família).
numero:✓ A narrativa mudou: cadê a mulher do Queiroz? Aquele que sabe se cuidar na pandemia e saiu direto do isolamento para o lockdown.
numero:✓ Bateu aquela fome e a geladeira está pelada? Pode pedir no “Festival Delivery Rio”, com mais de 200 opções, além de ajudar os bares e restaurantes a superar a crise. Entre eles, estão o Lasai, do chef Rafa Costa e Silva; o tradicional Angu do Gomes; o Bar Urca; e o japonês Azumi. Clique aqui e saiba mais detalhes.
numero:✓ Cola nos canais do Sesc SP, que tem muita música até domingo (28/06). Apresentam-se: Maíra Freitas, Ed Motta, Trio Virgulino, Yvison Pessoa, Letrux e Fafá de Belém, no YouTube, Facebook e Instagram @sescaovivo.
numero:✓ Neste sábado (27/06), às 20h, tem mais uma live do Skank: Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti se apresentam em versão acústica e intimista no YouTube.
numero:✓ E bora comemorar o Mês do Orgulho LGBT online. Mais de 800 organizadores de paradas no mundo inteiro vão garantir 24 horas ininterruptas de programação, a partir do sábado (27/06), no site do Global Pride. Nomes como Pabllo Vittar, Thelma Houston, Kristine W, Olivia Newton John, Ava Max, Deborah Cox, Bright Light, Courtney Act, Steve Grand e Rachel Sage estão na lista dos participantes.
numero:✓ Milton Nascimento faz sua primeira live no YouTube, neste domingo (28/06), às 18h30.
numero:✓ De José Simão: “A diferença entre Mário Frias e Regina Duarte é que a Regina Duarte tinha uma carreira fascinante para destruir!”
numero:✓ De jornalista amigo: “Tá todo mundo fingindo que é intelectual, com livros atrás de si nas lives, ou fingindo que é pobre (no lugar mais modesto da casa)?” Aquele começo de amor à ostentação passou, amor?