A live de Teresa Cristina no YouTube é um dos assuntos mais comentados deste sábado (30/05), e teve duração de duas horas e meia, com 30 mil espectadores. A sambista começou a se apresentar timidamente em março, para até 300 pessoas no seu Instagram, cantando à capela por até 5 horas diárias, varando a madrugada. Detalhe: foi durante a pandemia que a cantora conseguiu seu primeiro patrocínio em mais de 20 anos de carreira.
Em suas lives é comum encontrar Caetano Veloso, Camila Pitanga, Mariana Ximenes, Maria de Médicis e muitos cantores convidados, como Simone Mazzer, Alice Caymmi, Késia Estácio, Bebel Gilberto, Joanna, Chico César, entre tantos.
O show deste sábado (30/05), em sua casa, na Vila da Penha, acompanhada pelo músico João Callado no cavaquinho, é dedicado ao samba, gênero que ela começou a cantar profissionalmente no Bar Semente, no Rio, há mais ou menos 15 anos. E claro, ela levou em conta as pedidas pelo público fiel, os chamados “christiners” nas redes sociais. Uma das surpresas foi a participação da mãe da cantora, Dona Hilda, de 80 anos, cantando “Ai Ioiô (Linda Flor)”, de Dalva de Oliveira. E pensa que acabou? Teresa volta com sua apresentação às 22h, no Instagram.