“O carnaval chegou e, com ele, mais uma oportunidade de nós, mulheres, sairmos às ruas com a bandeira levantada: aquela que a gente quiser. É o momento da máxima expressão de liberdade, diversão e, claro, aproveitar que sair de biquíni para todos os lugares não é nenhum pecado.
Ah, deixa eu me apresentar: sou Camila Panades, paulista, apaixonada por moda desde sempre e vivendo um caso de amor com a arte. Foi pintando, cantando e criando por aí que cheguei à nossa Pajaris – “nossa”, sim, porque o time por trás da marca é pra lá de gente apaixonada como eu.
Como já dito aqui, a Pajaris é uma marca de biquínis que não lança coleções, e, sim, novas peças toda semana, sempre ouvindo o retorno das clientes e fazendo alterações sugeridas. A minha preocupação foi proporcionar às nossas clientes toda a experiência que eu gostaria de ter ao comprar um produto que, acima de tudo, valorizasse meu corpo.
Um dos meus principais lemas é a mulher se sentir linda e confortável; por isso, a escolha de cada detalhe dos maiôs, biquínis e saídas de praia ser tão especial. Para este carnaval, não foi diferente: criamos diversos modelos com muito brilho e texturas
autênticas para serem aproveitados, com estilo, por quem gosta de muito ou pouco à mostra. Tem para todos os gostos, tudo feito para aproveitar ao máximo, seja na muvuca, seja em uma praia deserta.
As peças são para mulheres que, assim como eu, querem deixar claro o lugar que ocupam – que é onde elas quiserem. A Pajaris nasceu para demonstrar o valor da mulher independentemente do que ela vista. Quero bater na tecla de que não existe vulgar, não existe biotipo de corpo perfeito; existem produtos que ajudam a fortalecer a autoestima da mulher. Meu lema é ‘vista um Pajaris e se sinta confiante e bonita por si mesma, independentemente do que vão achar, do que vão pensar, do que vão dizer'”.