Enquanto rolava a maior batucada no Copacabana Palace – em época de carnaval, o hotel fica animado -, nesta segunda-feira (04/03), Marcelo Crivella e João Doria, hospedado lá, estavam alheios ao samba em almocinho particular no restaurante Pérgula. O prefeito do Rio e o governador de São Paulo não se encontraram por acaso – conversaram sobre uma colaboração turística entre as cidades.
“Vim acompanhar os desfiles das escolas de samba no Rio e visitar o Marcelo, meu amigo de longa data. Aproveitamos para falar do programa de interação de turismo, já que São Paulo é atração de turismo de negócios com os diversos congressos internacionais. A partir da próxima semana, nossas equipes vão atuar com o objetivo de construir esse programa”, disse Dória.
Crivella comentou que as cidades são complementares e que pretende criar um projeto inovador. “Quem for a São Paulo para fazer negócios, vamos incentivar uma estendida ao Rio, talvez com uma promoção do tipo pague um dia e fique dois”, disse o prefeito. Ninguém foi à mesa até chegar Narcisa Tamborindeguy furando o cerco – ela mora no Chopin ali do lado, ou seja, o Copa é praticamente a cozinha da sua casa.