Beth Winston ganhou jantar black-tie nessa quarta-feira (13/09), com seus melhores 20 amigos à mesa de lugares marcados. Uma toalha de tafetá de seda com grandes laços em cada extremidade, fazendo caudas, como vestidos de baile, num lindo apartamento na Praia do Flamengo. Vermelhos também os arranjos de Raimundo Basílio, com orquídeas e rosas. E verdes, em vasilhas de Baccarat.
O menu era armênio, desde o coquetel às sobremesas. Beth foi enroscada num foulard de lã Gucci, debruado de pele, e com um par de triplex de rubis nas orelhas. O bolo da Regina Rodrigues também era vermelho, como a toalha e as flores. O pianista Guiga Correa Lopes tocou músicas bem conhecidas de todos. Guiga é versátil: além de pianista, é também um padeiro em alta, entrega pães e broas feitas à mão em casa de muitos cariocas que o descobriram.
A certa altura, levanta-se um convidado, posta-se ao lado do piano e começa a cantar para Beth. Era o paisagista José Augusto Marques de Campos, o Zeca, também cantor, pseudônimo Guto Marques. Padeiro pianista, cantor paisagista, toalha vestido de baile, noite de criatividade para a aniversariante querida.