Está claro que o lado sul da ilha é bem mais agitado que Ubud.
Se, em Ubud, já existe um montão de opções orgânicas/saudáveis/sem lactose etc., aqui estão se multiplicando loucamente. O restaurante Milk e Madu, em Canggu, tem algumas saladas, sucos, sanduíches que deixam a desejar, como o taco de camarão, e super bem servidos como o wrap de frango (garantiram-me ser orgânico). Contudo, se você chegar 5 minutos para as 16h, eles só servem pizza – e não há nenhuma opção sem glúten!
O Crate café bomba! A dona é uma gata que começou o negócio pela janelinha de casa. Bowl de frutas, smoothies, pudins de chia com frutas, cafés variados e ovos incríveis com abacate e ervilha, salmão e quinoa, pepino e espinafre – e o melhor: sempre no ponto certo!!! o que não é fácil de encontrar em Bali. E a frequência? Só gente linda!!
Café Bali é um dos meus preferidos – tipo café dos sonhos… Estilo colonial com uma piscina ao fundo, na qual você pode e deve mergulhar. Oferece jornais do mundo inteiro e um serviço excelente – raridade aqui desse lado do planeta. O carpaccio de atum é absolutamente incrível; as quesadillas, supersaborosas; o bolinho de pato crocante com molho de mostarda, uma delícia.
Os dumplings de camarão poderiam estar um pouco mais cozidos. Para beber? As frozen Margaritas são um delírio! Vinhos não são um ponto forte na ilha por isso, prefira os drinks (com ou sem álcool) ou uma água de coco bem geladinha. Saúde!
DROPS INFORMATIVOS
@cratecafe – instagram
Cafe Bali – Jl. Laksamana Basangkasa, kerobokan.