A pineal obedece aos chamados ‘zeitbergers’, além de ser o ponto de união entre o espírito e o corpo, e de cada forma com seu único ‘som’ original, nascido dos átomos e das moléculas que formam a identidade singular na existência material.
A grande maioria das pessoas vive na ignorância, aquela de que o ser humano apenas reconhece no outro o que já conhece a partir de si mesmo.
Cada aspecto que nos chama atenção no outro, seja admiração, inveja ou incômodo, também existe em nosso interior.
Também, ao nos conectarmos com a beleza, observando a natureza, uma obra de arte ou pessoas, purificamos nossa energia como se a luz fluísse através de nós. É quando estamos tocando o mistério do principio fundamental da ordem no universo, sendo estrelas olhando estrelas.
Porém, se ficarmos apenas preocupados em construir defesas como consequência do auto-julgamento, perdemos as informações importantes que estão ao nosso alcance no aqui e agora, que nos possibilitam a visão de como ‘realmente’ somos: o TODO.
Pensamos no mundo material como real, e o da imaginação como irreal, e não nos ocorre que é justamente o contrário, ou estaremos contradizendo a física quântica.
Somos pura energia em corpos de luz e, assim sendo, podemos mudar a interpretação do que vemos, colocando luz nas sombras!