Reaberta em dezembro, a nova The Week começa a receber, esta semana, shows que aproveitem melhor os 2.460 m² da casa e a estrutura que André Almada criou não só para baladas, mas também produções teatrais, eventos corporativos e até pequenos musicais – atrás do palco existem quatro camarins independentes. “A The Week Rio foi erguida do zero com base em nossa experiência de mais de dez anos na noite”, conta Almada, que foi pioneiro em investir na Zona Portuária da cidade.
A casa agora tem pé direito de dez metros de altura, 33 aparelhos de ar condicionado, 60 banheiros e dois andares de mezaninos laterais ao redor da pista principal, acessíveis a deficientes físicos. Inicialmente conhecida como um ponto gay, Almada prefere dizer que é uma casa eclética: “Somos livre de preconceitos”, define.
Nesta sexta-feira(13/03), quem se apresenta na festa Chá da Alice é a cantora de electropop e house Lorena Simpson, considerada a “diva das pistas”. Lorena está lançando nova música, “To the Ground”. Seu sucesso “A Brand New Day” teve mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. Sua apresentação vai ter coreografia com bailarinos, cenário e efeitos especiais.