Paulo Gustavo chegou meia hora antes ao Village Mall, nessa terça-feira (10/03), direto do set de filmagens de “Vai que Cola” para a noite de autógrafos do livro “Minha mãe é uma peça” (Objetiva). O comediante virou uma espécie de popstar: um número expressivo de fãs já aguardavam Paulo, que foi saudado com gritos de “lindo!”.
Esses mesmos fãs lotaram o espaço reservado para o lançamento, no shopping da Barra. Paulo autografou mais de 400 exemplares até as 23h30. No final, fez um agradecimento a todos.
Dona Déa, mãe de Paulo e fonte de inspiração do personagem Dona Hermínia, chegou por volta das 20h e também foi ovacionada pelo público – muitos queriam tirar fotos com ela, que bem-humorada, atendia aos pedidos. Questionada por um jornalista sobre o que acha da relação entre pais e filhos atualmente, Dona Déa respondeu que os jovens de hoje estão muito sem limites e não respeitam os pais. E em tom de brincadeira, contou que poderia escrever um livro sobre o tema, com o título “Meu filho é uma peça, a revanche”.