![Dudu Godoy, presidente do conselho superior, e o presidente reeleito Thomaz Naves, no alto; ao centro, os vice-presidentes Gutemberg Fonseca, Arnaldo Cardoso Pires e Mauro Madruga; acima, em sentido horário, Mariana Lopes e Teresa Maciel; Fernanda Aguiar e Fernanda Rocha; o vice-presidente Ricardo Monteiro e Claudia Cataldi/ Fotos: Laura Schnoor](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2015/03/ABMN2.jpg)
Thomaz Naves, reeleito presidente da Associação Brasileira de Marketing & Negócios, e a nova diretoria tomaram posse, nesta quarta-feira (25/03), com café da manhã no Bistrô Escola do Pão, na Lagoa.
O trabalho de reformulação do Código de Ética do Profissional de Marketing, que vem sendo feito em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing desde o ano passado, ganhou seu primeiro resultado concreto: foi apresentado o projeto de um hotsite, onde profissionais da área vão responder um questionário que vai ajudar a elaborar o código. Um fórum aberto também vai estar disponível no domínio abmn.com.br/codigodeetica.