Com a ausência de Juliana Paes, que não era obrigada, por contrato, a comparecer ao desfile das campeãs, Sabrina Sato, que foi musa, ano passado, do Camarote da Brahma, reinou, este sábado (21/02), no agora chamado Camarote da Boa. Mudaram as cores, saiu o vermelho da Brahma e entrou o azul da Antarctica, mas o espaço da Ambev na Sapucaí foi o mesmo de sempre: as primeiras horas do sábado, de poucos convidados e tranquilidade absoluta, se transfomaram num furdunço só com o passar da noite e a lotação progressiva dos três andares do camarote.
Enquanto Ronaldo Fenômeno estava no segundo andar com sua nova namorada, Celina Locks, sua mãe, Sônia Nazário, estava nas frisas, com a família. Ela contou: “Fui conhecer essa moça hoje, mas eu não me meto na vida dos meus filhos”. Perguntada sobre o que tinha achado de Celina, comentou: “Parece boazinha”. E deu uma paradinha para acrescentar: “Parece!”. A ex-noiva de Ronaldo, a DJ Paula Morais, também estava no camarote, e foi fotografa beijando um rapaz na boate.
Amora Mautner e Arnon de Mello Neto, casal discreto, muito falado e pouco visto, também apareceu na Boa.
A parte internacional dos convidados coube ao modelo alemão Andre Hamann, que surgiu com Thaila Ayala, e à angel da Victoria’s Secret Candice Swanepoel, convidada de Fernanda Motta. Narcisa Tamborindeguy levou, a tiracolo, o príncipe alemão Alexander Fürst Zu Schaumburg-Lippe.
O bufê, do chef Viko Tangoda, não teve mesa de pratos quentes desta vez: porções de massas e outras comidinhas eram servidas pelos garçons, que também passavam com salgadinhos de boteco. Numa mesa maior eram servidos sanduichinhos, com fila para se escolher o recheio, de pernil ou carne. Veja fotos na Galeria.