O primeiro fim de semana do show “Abraçar e Agradecer”, de Maria Bethânia no Rio, foi apoteótico até no pós-espetáculo. Uma fila imensa se formou para cumprimentar a cantora no camarim do Vivo Rio e teve gente conhecida que até desistiu da maratona. O show, comemorativo dos 50 anos de carreira de Bethânia, comove o público o tempo inteiro, mas é no final que ela consegue fazer a plateia delirar, surpreendendo com um francês perfeito ao interpretar “Non, je ne regrette rien”, de Edith Piaf. O público aplaude de pé a essa incursão rara de Bethânia em outro idioma – ela confessadamente só arranha o inglês e o francês.
Cissa Guimarães presenteou a cantora com seu livro “Ver com fé – inspirações para o dia a dia”, lançado em dezembro e baseado no seu programa do GNT, no qual Bethânia foi uma das pessoas entrevistadas. A artista também recebeu Chico César, compositor que adora e do qual canta, no show, a música “Xavante”.
As fotos são da estreia, no sábado (10/01). Neste domingo (11/01) no seu camarim, ela recebeu a visita de Renata Sorrah e Thaís Araújo, grávida de Maria Antônia, seu segundo filho com Lázaro Ramos. A barriga de sete meses foi muito abraçada e beijada pela cantora. Veja fotos na Galeria.