Natália Lage revela, nesta terça-feira (09/12), um talento pouco conhecido: a atriz está abrindo uma exposição de colagens na galeria Kult Colector, na Barra da Tijuca. Os trabalhos foram feitos com fotos do documentário “Para sempre teu, Caio F.”, no qual ela é a narradora e amiga do diretor, Candé Salles, há 20 anos. Os dois conheceram Caio Fernando Abreu juntos e montaram a peça “À beira do mar aberto”, com textos dele. O autor chegou a ir a várias cidades para ver a atuação da dupla e se tornaram amigos, a ponto de Caio escrever numa crônica, no livro “Pequenas Epifanias”, que Natália e Candé eram como filhos não tidos.
O filme, que estreou em setembro no Festival de Cinema do Rio, passou pelo Festival de Paraty, pela Feira do Livro de Santiago do Boqueirão, cidade natal de Caio, foi exibido no Recine, do Arquivo Nacional do Rio, e ganhou o prêmio de Melhor Longa Nacional do Festival Mix Brasil de São Paulo, além de vir colecionando excelentes críticas.
Já a mostra de Natália é feita de 29 colagens, que vão ficar expostas por dois meses. “São gigantes. E lindas”, comenta Candé. Veja fotos na Galeria.