O “sistema” utiliza a técnica de controle mental e emocional da população para dominá-la, sabendo que é impossível controlar fisicamente bilhões de pessoas.
Através de técnicas de manipulação, de propaganda sistematizada, determina a forma como as pessoas devem pensar, sentir, vestir, desejar e agir, chegando ao ponto de fazê-las exigir o que “ele” quer introduzir.
A minoria da população que possui alto grau de “conhecimento” sabe que a mente humana em geral é pouco mais consciente do que um zumbi, ou uma máquina programada, vivendo na ilusão de que é livre para escolher.
A realidade, porém, é outra: hábitos, desejos de consumo, comportamentos e até a visão do mundo são induzidos pelo “sistema”, usando sutilmente a propaganda e os meios de comunicação. As pessoas apenas “reagem” sem ter a consciência de que a verdadeira liberdade é o poder de ser a “causa”.
Acredito que, dentro de muito pouco tempo, o sistema anunciará que não há mais água potável no planeta — o que é verdade em muitos lugares, embora seja omitido intencionalmente — e que o pouco que resta começará a ser vendido por preços exorbitantes.
É a chance de se obterem altos lucros nas Bolsas de Mercadorias Internacionais.
Money, Money, Money!