A bela Sylvia Bandeira reestreou a peça “Marlene Dietrich, as pernas do século”, dirigida por William Pereira, nessa quinta-feira (24/07), no Teatro Maison de France. Recebeu elogios de Barbara Heliodora, o que, no meio teatral brasileiro, significa muito.
GENTE
“Meu Momento Gente: fiquei muito feliz ao ajudar um ceguinho a atravessar a rua. Eu estava no sinal e percebi que um homem bem humilde procurava com sua bengala o degrau para descer a calçada, e o sinal ainda estava verde. Peguei no braço dele instintivamente. Ele me disse: “Ponha a mão no meu ombro “. E, assim, levei-o ao outro lado da rua. Ainda tive a grata surpresa de ele reconhecer minha voz e me agradecer pelo nome!”
GENTALHA
“Meu Momento Gentalha foi bem recente: eu estava dando uma volta com minha Yorkshire Fiona. Tinha esquecido o plástico do cocô. Um americano passa na hora com a namorada e diz, em inglês, que odiava a falta de educação das pessoas com seus cachorros. Respondi na hora que havia esquecido e que, além do mais, a quantidade que a Fiona tinha feito era mínima. Ou seja, tentei defender o indefensável … No final, ambos rimos e, desde então, nunca saio sem meu kit para essas ocasiões.”