Mais do que nunca, novas lojas surgem virtualmente, deixando para trás a loja física e suas vitrines. É o caso da House of Caju, lançada com festa nessa terça-feira (20/05) no Itanhangá. A marca é colaborativa, ou seja, a cada coleção lançada, além dos produtos desenvolvidos pela estilista Maria Renda, vai ter linha “collab”, onde os interessados podem desenvolver seu modelo pelo site. As criações passarão por uma curadoria interna e as que forem aprovadas terão amostras desenvolvidas que ficarão no site para votação aberta ao público. O produto mais votado será produzido e fará parte da linha – começa dia 3 de junho.
Para o lançamento, designers, estilistas e profissionais de diferentes áreas foram convidados para desenvolver alguns modelos: a DJ Yasmin Vilhena, a artista plástica e de rua Di Couto, a modelo Antônia Carregosa, a executiva de Marketing Ana Cláudia Andrade, a sócia da Quiero, Carolina Fernandes, as estilistas Julia Golldenzon e Tatiana Frogel, os designers Hayala Garcia e Daniel Barreto, os estilistas Akihito Hira e Julio Andrade, e o casal de Diretores de Arte paulista Sarah Stutz e Rafael Freire. Veja fotos na Galeria.