Arnaldo Neto lançou, nesta terça-feira (20/05), no YouTube, o programa “Entre Vistas”, idealizado por ele e produzido pela Gama Produções. O objetivo é entrevistar personagens que geram um impacto positivo na cidade em que vivem. Como pano de fundo da matéria, uma paisagem, uma vista que tenha uma ligação emocional com o entrevistado.
Na estreia, Arnaldo conversa na Pedra do Arpoador com Pedro Salomão, sócio da Rádio Ibiza e do projeto Rio Eu Amo Eu Cuido. Pedro, que se define como “o cara mais feliz do mundo”, diz como usa o Instagram e redes sociais. O empresário conta que não faz mais que um clique de suas fotos – se não ficou bom, acredita que não era para ser registrado – e procura dividir momentos bacanas, que mostrem a felicidade nas coisas mais simples. “Se o assunto está ligado a uma grande viagem, por exemplo, que menos pessoas podem fazer, não compartilho”, conclui. O programa pode ser acessado em http://youtu.be/yaFEHvzYi_M e vai ao ar duas vezes por mês.