Quase um mês depois da estreia da peça “Relações Aparentes”, Carmem Mayrink Veiga, que à época estava internada no Samaritano, pôde, enfim, assistir nessa quinta-feira (23/05) à interpretação de Antonia Frering na comédia de um dos maiores autores teatrais contemporâneos britânicos, Alan Ayckbourn.
Bem melhor de saúde – “Não estou nenhuma Brastemp, mas estou quase boa”, disse – Carmem gostou muito das instalações do SESC Ginástico, adequadas para um cadeirante. Subiu de elevador e ficou no mezanino, onde pôde assistir a tudo com conforto. “Adorei”, falou, sobre o desempenho de Antonia e dos demais atores, apesar de ainda não entender, muito bem, como a filha se adapta à rotina do teatro. “Tem que ter muita disciplina, são apresentações de quinta a domingo, não sei como ela aguenta”, comentou.
A peça, no mais fino humor inglês, sem palavrões e baixarias, está fazendo a alegria das “senhorinhas das vans”, que vêm enchendo a casa. Tudo na peça dirigida por Ary Coslov é muito elegante, desde a luz de Maneco Quinderé aos cenários de Marcos Flaksman, passando pelos figurinos de Marília Carneiro.