Um lugar para se sentir acolhido, amado e respeitado; às vezes, mais do que na sua própria casa ou como numa extensão dela.
Quem não quer? Pois então, eu pensava que só na Índia encontramos lugares assim. A grande novidade é que esse templo para trabalhar a alma e o mais íntimo do nosso ser fica logo ali, bem pertinho, numa cidade a míseros 30 minutos de Fortaleza.
Esse paraíso repleto de Amor (e vou repetir essa preciosa palavra algumas vezes) chama-se Osheanic: uma comunidade onde discípulos do Osho pensam em absolutamente tudo para você se sentir bem ou mal (e isso, acredite, é o melhor de tudo…). Eles oferecem cursos e vivências que o levam ao autoconhecimento. Mais do que isso não posso contar, é segredo.
Conheço algumas jornadas espirituais e já participei delas, mas confesso que jamais me senti tão à vontade.
Além da passagem de ano, participei de um grupo que se chama “Path of Love”. Nunca vi nada tão elaborado, pensado, cuidado, profissionalizado, sensível e educado. E tudo para quê? Para você. Para você descobrir você. E para viver com integridade e intimidade para estar sempre se alimentando com o maior néctar da vida, o Amor.
A natureza e a brisa constante dão o fôlego de que você necessita. A comida, preparada pelo superchef César Augusto Alonso, dá o tempero e acaricia o espírito.
Deu fome? Embarque nessa.
Agradecimentos especiais:
Yolanda Figueiredo (embaixadora do Osho no Brasil), Praful, Sathya, Talib, meu bloved Erik prince, the II., Palomas, Rafia, Sambhavo, Shubhaa, meu irmão Valdir e todos os meus companheiros de grupo e jornada.
Eu amo vocês!
Drops Informativos:
http://osheanicinternational.com/sobrenos/