Nesta quarta-feira (16/10), Michael Kors não vai estar nem um pouco preocupado com a venda de suas bolsas. O estilista norte-americano só vai pensar em… camisetas! É com essa peça de roupa que MK adere à campanha das Nações Unidas para alertar contra a fome no mundo. Para marcar o Dia Mundial da Alimentação, ele promove uma ação em cinco cidades de três continentes: Tóquio, Hong Kong, Berlim, Nova York e Rio (no VillageMall, na Barra).
Vai funcionar assim: os clientes chegam, ganham uma camiseta com a inscrição #watchhungerstop e são convidados a tirar fotos animadas numa cabine, para divulgar nas redes sociais. O detalhe: as fotos vão aparecer em tempo real em painéis da Times Square. Em Manhattan, a embaixadora da campanha é a atriz Halle Berry; aqui, um time grande aderiu: Reynaldo Gianecchini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Faro, Adriane Galisteu, Maria Casadevall, Sabrina Sato, Donata Meirelles e Thaila Ayala, entre outros. E para tudo não terminar num flash apenas, Michael Kors está incentivando os clientes a acrescentar de 5 a 25 dólares na conta, na hora de acertar suas compras no caixa – esta, sim, uma ação por tempo indeterminado.