Nem só de passeios despretensiosos e bucólicos entre as videiras de Saint-Émilion ou da Toscana é feita a descoberta do que há de melhor no universo dos vinhos. Num mercado sempre aquecido e concorrido, produtores e importadores apostam alto na tecnologia para atrair o consumidor, a milhares de quilômetros dos vinhedos.
Junte o MAM e suas linhas retas e modernistas à beira da Baía de Guanabara com uma programação musical desenvolvida especialmente para estimular os sentidos: Chet Baker casa com Chardonnay; Marina de la Riva, com Malbec; Stacey Kent, com Cabernet Franc, e por aí vai… É assim que a importadora Winebrands vai receber o público e convidados para mostrar as novidades do Velho e do Novo Mundos, nesta terça-feira (03/09).
Em sua segunda edição, o “Wine Lounge” também terá cardápio assinado pelo chef-revelação Ricardo Lapeyre, do Laguiole, para harmonizar a apresentação dos produtores de grandes vinícolas, como Anakena, Maison Albert Bichot, Marques de Griñon, Venegazzú, Costaripa, Steenberg e Ste Michelle Wine States. Como dizem os argentinos da Bodega Norton, é a “evolução da experiência”.