As ações nacionais da 20ª edição da Campanha Mundial de Conscientização sobre Câncer de Mama da Estée Lauder foram apresentadas nessa terça-feira (25/09), no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
Na cerimônia, a nova presidente do Grupo Estée Lauder no Brasil, Paula Pontes, e a diretora da Clinique, Fernanda Calvet, falaram sobre o tema “Toque de Coragem – Nós acreditamos em mundo sem câncer de mama. Acredite também”. A campanha, que será em benefício do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama, tem a adesão de 20 embaixadoras, entre elas, Astrid Fontenelle, Fabiana Scaranzi e Fernanda Barbosa.
Durante o evento, foi anunciado que o MASP será iluminado de rosa – cor símbolo mundial da campanha – no dia 1º de outubro, às 20h. No mesmo dia, as pessoas poderão “doar” seu perfil no facebook, por meio da página criada para a campanha, a https://www.facebook.com/BCABrasil. Além disso, a venda de um chaveiro com três miniaturas do Long Last Glosswear da Clinique será toda revertida para a campanha.