Por Ary Alonso Millan
Coaching de Consciência (antropologia+nanotecnologia)
Não existe uma pessoa viva que não esteja vivendo o processo de amadurecimento. De fato, é o propósito da vida, mas o que quer dizer isso?
Nós somos a inteligência criadora em sete bilhões de aspectos, tanto assim que cada um vive uma realidade diferente da do outro. Não existe uma inteligência superior sobrenatural, com personalidade psicopata que, de vez em quando, estrupia criancinhas e, de vez em quando, faz coisas lindas.
Acontece que estamos disfarçados em estruturas atômicas, aparentemente, frágeis e sensíveis. Dessa forma, precisamos fazer um esforço para perceber a nossa potencialidade infinita e desfrutar de forma permanente uma vida gostosa. Caso contrário, vivemos pela valorização do disfarce, sendo que muitos, dentro da sua esquizofrenia, passam a viver a mentira que falam e manifestam como se fosse a realidade universal.
Por isso podemos assistir à corrida maluca das pessoas para se aprisionarem no caminho do sucesso. Parece que o modelo de vida “Ilha de caras”, ou “Big Brother”, ou “Happy People” é o grande objetivo de todos. O fato é que a vida passou a ter pouco valor. Desde que o aborto deixou de ser crime para se tornar um direito inalienável, fazemos qualquer negócio para ficar “feliz”.
Na verdade, essa vida excitante, que muita gente leva, é só uma carreira de mentira branca, cheirada uma atrás da outra. A profusão de depressões cancerígenas que assola o mundo famoso vem do fato de que as pessoas vivem ou viveram personagens falsos em suas vidas de mentira. Para compensar isso, agora buscam a compaixão de todos que enganaram com seus disfarces.
Viver a verdade e buscar o melhor não são escolhas opcionais, tampouco achar que vai mudar as leis da natureza por um comportamento social. A única opção para uma vida sem altos e baixos é acabar com todo tipo de disfarce.
Cuide da causa e controle o efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo, presencial ou por Skype — [email protected]