Por Ary Alonso Millan
Coaching de Consciência (antropologia+nanotecnologia)
“A cada quatro semanas lunares, há uma mudança de constelação que podemos observar no céu. Além disso, podemos perceber mudanças em nossos humores e no estado de espírito que estamos vivendo.
Na lua de Touro, temos influências diversas como sempre, mas a característica que quero focar é a tendência à teimosia. Porém, quando pensamos que isso também pode significar perseverança, entendemos que toda habilidade ou tendência natural pode ser usada para vivermos a verdade na busca do melhor ou não.
No caso, a principal questão de quem costuma ser teimoso é que também não é capaz de escutar o que lhe estão dizendo. Com isso, estabelece uma vida de ilusões, especialmente porque não ouve ou enxerga a realidade a sua volta. A maneira que o taurino encontra, normalmente, para lidar com os acontecimentos é a de ignorar qualquer necessidade de mudança. Como se dissesse que ali está bom, pra que vai correr o risco de fazer diferente?
Assim, nunca percebe a chegada do desastre, por preferir a estagnação confortável. É claro que é muito mais fácil não ter que agir, muito menos dar limite por se recusar a qualquer tipo de julgamento. Acontece que, sem julgar, nem saímos da cama pela manhã. A consciência física – o ego – foi feita para julgar, e assim sobrevivemos no mundo atômico.
Esconder-nos ou postergar atitudes e comportamentos que vão nos levar ao melhor é só um atraso e uma covardia. Julgue o melhor pra você e mexa-se.
Cuide da causa e controle o efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo, presencial ou por Skype — aryalonsojr@yahoo.com.br”
Esta coluna é atualizada às segundas-feiras.