Por Ary Alonso
Coaching de Consciência (nanotecnologia)
Adoramos trazer complexidade para a vida.
Generalistas são tidos como incapazes – vivemos na era do especialista. Com isso, criamos um caminho sem fim para profundidade de colocar rótulos nas coisas e pessoas.
Quanto mais nos percebemos complexos, mais achamos que tudo são possibilidades.
Coitada da física quântica, tão mal-interpretada…
Baseados nesses conceitos, vivemos no tempo do vale-tudo em termos de expressão. O importante é extravasar, mesmo que, em seguida, só nos reste o vazio.
O fato é que vivemos pensando ter o controle, pelo menos, das nossas escolhas, já que não acreditamos na possibilidade de sermos alguma coisa mais do que um corpo atômico vulnerável.
A única decisão que podemos tomar, conscientemente, é a de sofrer ou não no processo de evolução da vida.
Parece óbvia a resposta, mas não é. O ser humano foi ensinado e até condicionado para ver o sofrimento como algo necessário ou natural. Até porque, depois de levar a dor ao seu limite, acaba por entregar-se e abandona a necessidade de senti-la.
Esse é o problema: conseguimos as coisas, também, com sofrimento.
O fato de não ser obrigatório ou condicional muda tudo, porque podemos atingir nossos objetivos de forma leve e harmoniosa.
É dessa forma que o coaching de consciência funciona: gerando a inteligência que vai unir os átomos na realidade que desejamos.
Elimine todo tipo de comportamento limitante e sabotador, para desejar uma vida boa e sem dor, como simples reflexo da busca pelo melhor.
Cuide da causa e controle o efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo — [email protected]