Por Ary Alonso
Coaching de Consciência (nanotecnologia)
Toda a sabedoria do mundo já é nossa, mas, para acessá-la, precisamos agir de forma semelhante a ela.
A inteligência, no seu aspecto metafísico, é a responsável por todo o conhecimento, e, por meio dela, é que criamos a nossa realidade.
Quando usamos o aspecto físico, racional e lógico, na sua natureza de sobrevivência, não percebemos o que está acontecendo no metafísico. Ficamos limitados, não inferiores, sujos ou impuros, apenas restritos à visão superficial e instantânea das coisas.
A grande questão é que possuímos a capacidade de escolher – característica exclusiva do ser humano. Nenhum planeta ou qualquer outro tipo de ser têm escolha; só sabem agir pela sua natureza ou programação original: fazer o melhor.
De fato, nós também não podemos alterar as naturezas das inteligências física e metafísica porque são elas que fazem o mundo ser perfeito dentro da lei de Causa e Efeito.
O que podemos é aprender a utilizá-las – cada uma, na sua melhor potencialidade.
Entendendo que o julgamento só existe na programação do corpo, podemos aprender a julgar.
A regra básica para estarmos em harmonia com o Universo é viver a verdade, na busca do melhor.
Um bom ponto de partida é saber quando devemos dizer o sim e quando dizer o não.
A chave é perguntar o porquê, quantas vezes forem necessárias até que a resposta não crie a hierarquia de um ficar numa posição de doador e o outro, de tomador, tampouco tenha moral e ética.
Agora, você estará fazendo tudo por prazer, sem esperar qualquer tipo de reconhecimento, validação ou gratidão. Isso é assemelhar-se com a inteligência criadora, sem precondições.
Diga “sim” para você mesmo quando disser “não” para todo tipo de poder fora da sua própria alma – consciência metafísica.
Cuide da causa e controle o efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo — [email protected]