Por Ary Alonso
Coaching de Consciência (espiritual/cabalista)
As mensagens estão nos acontecimentos da vida, mas a consciência virginiana não está nem aí para elas, nos impulsiona o tempo todo para a lógica.
Lidar de forma racional com o dia a dia faz parte da natureza física, do nosso ego, porque é como podemos cuidar da sobrevivência.
Acontece que para viver cada dia melhor, nós precisamos amadurecer, isso quer dizer que devemos aceitar as respostas das perguntas que fazemos ao Universo.
Não adianta nos relacionarmos com as aparências, nem as nossas, nem as dos outros.
A inexistência da verdade em algum assunto ou área de nossas vidas vai criar alguma outra falta para nos obrigar a buscar o melhor.
Neste mês estaremos todos um pouco detalhistas, o que é ótimo para um cirurgião ou um contador, desde que estejam cuidando de seus afazeres profissionais.
Envolvidos na rotina, podemos não perceber a consciência por trás das coisas, porque enxergamos apenas o detalhe que está na nossa frente.
Esta, a maneira mais fácil de tomar decisões e fazer escolhas, sem se dar conta da realidade que estamos entrando.
O foco é importante quando estamos definindo o nosso desejo, mas pode ser absolutamente enganador quando tratamos de acontecimentos, de algo que já aconteceu – passado.
Finalmente, na Lua de Virgem é um bom momento para avaliar a realidade que estamos vivendo, como um todo, independente de aspectos positivos ou coisas práticas e pontuais.
Se uma pessoa é limitada, carrega isso com ela e incomoda na convivência, pode ser a hora de mudança nas relações.
Rav Ashlag, fundador do Kaballah Center de Jerusalém, em 1922, dizia que o único livre arbítrio do ser humano é escolher com quem anda.
Uma situação não pode ser boa, se nos causa sensações desagradáveis. Mude para o melhor.
Cuide da causa e controle o efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo — [email protected]