Por Ary Alonso
Coaching de Consciência (espiritual/cabalista)
Uma característica muito útil da influência que teremos da Lua de Leão é a independência.
Ora, se é a Lei de Causa e Efeito que rege a vida, a única coisa que devemos cuidar é de sermos responsáveis por tudo a nossa volta.
Nada melhor do que ser independente.
A questão é que isso só funciona quando existe a integração das consciências física e metafísica.
Não podemos nos sentir senhores da nossa vida quando estamos lidando com os acontecimentos como se fôssemos o rei dos animais.
A constelação de Leão é regida pelo Sol, que dá vida a todos, mas não é propriedade dos leoninos.
De fato, a fonte de tudo é a nossa força vital da Alma, quem precisa do calor do astro rei é apenas o nosso corpo, a inteligência física.
A percepção da igualdade está no entendimento de que todos nós somos a própria inteligência criadora, o desejo pelo melhor.
Sentir-se superior é só uma sensação do indivíduo, que está acostumado com milhares de anos vivendo sob mentiras.
Como, por exemplo, a história contada por católicos e cristãos que nem estavam lá quando aconteceu.
Qualquer criança esperta pode concluir que há dois mil anos atrás, os historiadores eram judeus na região conhecida hoje como o estado de Israel. Não havia “católicos” ou coisa parecida, que só se organizaram trezentos anos depois.
O melhor que podemos fazer durante as próximas quatro luas é trabalhar pela nossa independência, sendo que ela só poderá ser alcançada se pararmos com as mentiras de tudo que queremos aparentar, mas não somos.
Faça uma faxina nas bobagens e tolices do dia a dia de um pseudomonarca, para encontrar equilíbrio e harmonia na sua vida.
Cuide da causa e controle o efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo — [email protected]