Por Ary Alonso (Coach espiritual/cabalista
Quando observamos um touro no pasto, podemos ter ideia das características que irão nos influenciar neste período.
O animal é sereno, movimenta-se pouco e lentamente. Para ele, basta um pequeno espaço verde com o sol nas costas para saber que está tudo bem.
E, afinal, se está tudo bem, para que mexer?
Mesmo que o pasto esteja pegando fogo, será que chegará até onde estou?
Nesta lua, todos nós estaremos mais lentos e relutantes, o que significa dizer que é um ótimo momento para nos mexermos, para mudar alguma coisa.
É bom lembrar aos esquecidos – que somos todos nós – o fato de que, por meio de mudanças nas nossas atitudes e comportamentos diante dos acontecimentos, é que amadurecemos e evoluímos na estrada da vida.
Um aspecto comum a todos os nascidos em algum signo do elemento terra é perseguir posses materiais. Já digo logo que não tem nada de errado nisso.
Estamos no mundo atômico, da matéria, sendo o equilíbrio financeiro absolutamente necessário para uma vida de harmonia.
Mas precisamos entender que tudo aquilo que enxergamos é apenas uma parte da realidade.
Aprender a viver pelas leis do Universo é levar em conta sempre o que está por trás, o que não podemos ver.
Para isso, devemos estar abertos ao que os cabalistas chamam de “figura completa”: conhecer além da cena a que estamos assistindo, entender os processos, de onde veio e para onde vai cada situação.
Cuidar da espiritualidade não é ter fé ou frequentar algum grupo ou doutrina, que pode ser útil temporariamente, mas sim ter sensibilidade para perceber mais do que o retrato instantâneo de um evento.
É ser capaz de perceber a essência perfeita que todos nós somos.
Cuide da causa e controle o efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo — [email protected] — (21) 9221 9798 ou 3717 2113