O aniversário de Anna Vitória parecia um pré-carnaval, na bela cobertuda de São Conrado, de tão animado, nessa sexta-feira (11/03). Muita gente bacana, tanto cariocas quanto uma paulistada incrível que está no Rio para o desfile das escolas de samba campeãs.
Era tanto brilho, nos figurinos (que fique claro), que ficou comprovadíssimo que os paetês são a próxima tendência. (E algum dia deixou de ser?). Eram tantas roupinhas assim que, quando batia a luz, chegava a doer os olhos.
Estavam lá desde o casal de grávidos Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich a Tato Malzoni, vindo de Floripa – uma convidada dizia que ele já vale por 10: exagerada ou interessada? Talvez ambas as coisas. De Alinne Moraes (como dito aqui, aos beijos com Felipe Simão) a Rick Amaral, de Marcelle Bittar a Henrique Pinto e muita, muita, muita gente.
A anfitriã decidiu investir pesado no segundo andar da cobertura, onde ficava a pista, numa decoração preta, prata e dourada, o que agradou às moças por ali, principalmente os candelabros com cristais, veludos e iluminação colorida. Segundo consta, foram quatro meses de produção.
A areia na praia em frente foi iluminada com as frases: “Happy Birthday” e “I love You”, presente do marido,Mark Zimmet. Todos os detalhes foram pensados: nos banheiros tinha de tudo, chicletes, pastilhas etc e tal, porque, como sabido, champagne (no caso, Möet & Chandon) costuma deixar um certo cheiro na boca.
No capítulo garçons e seguranças, era uma verdadeira gataria, ao ponto de um deles ter sido confundido com Jesus – não o Cristo, por favor; o da Madonna mesmo. Elogios partiam de todos os lados, inclusive de como o casal recebe bem. Além dos DJS internacionais, teve até um showzinho do Seu Jorge, voz e violão, tudo muito apaixonante para a aniversariante. Foi noitada como poucas…