Para comemorar um ano em lua-de-mel, a boate The Week Rio, fez bonito nesse sábado, com direito a recepção do André Almada, que cumprimentava as pessoas na área exclusiva da casa. Quem estava lá não se arrependeu, mesmo com a lotação esgotada – desde a cenografia, do grupo Spetaculu, de Gringo Cardia, até corpos gigantescos de homens e mulheres de madeiras com forro em prata distribuídos pelo teto das duas pistas.
E por falar em lua-de-mel, Almada inovou. Para surpresa das bees, quatro atores performáticos subiram no queijo e, seminus, começaram a distribuir morangos. Que tal? De repente, surgiam garrafas com mel, que foram despejadas nos seus corpos, lascivamente. Os mais abusados passavam as pontas dos dedos nos artistas e provava o quanto é doce a pistinha da The Week.
Ana Paula, a DJ da cena gay brasileira, mostrou que sabe agradar aos fãs: começou tocando Rehab, de Amy Winehouse. A certa hora, uma biba mais engraçada foi contida pelos amigos. Motivo? Ele queria perguntar ao ator Tuca Andrada quais eram os verdadeiros poderes tridimensionais do personagem em Mutantes, novela da Record. Já passava das três da manhã, quando Peter Rauhofer foi aclamado pelos incansáveis, que só deixaram a pista às 10 da manhã de domingo.