Direto de um dos visuais mais incríveis da cidade, o alto da favela do Vidigal, todos os anos despontam talentos que invadem as telas do cinema e da TV, graças ao grupo Nós do Morro, fundado pelo diretor e agitador cultural Guti Fraga.
Mary Sheila de Paula, Roberta Rodrigues, Sabrina Rosa, Darlan Cunha, Douglas Silva, Alexandre Rodrigues, Jonathan Haagensen, Babu Santana… Mas uma outra faceta cultural que poucos conhecem no Nós é a da música. A banda Guerreiros de Jorge, formada por alguns componentes do grupo, vez ou outra, se apresenta no Caldo Cultural, acontecimento que movimenta o Vidigal sempre no último sábado de cada mês.
O show mistura canções de Seu Jorge, O Rappa e Marcelo D2 com composições próprias como: "Vidigal, amém" e "A Deus". Dessa vez, os Guerreiros, que têm entre os integrantes o global Thiago Martins (aquele lourinho gato, irmão da Cláudia Abreu, em "Belíssima") e Phellipe Haagensen (o Bené de “Cidade de Deus”), aceitaram o convite do parceiro João Gevaerd & Os Supernaturais e subirão ao palco da Melt, neste domingo, para um supershow. O DJ Jeff Brasil, também cria do Vidigal, encerra a noite com hip hop e blackbrasilmusic.