No Rio é assim: evento organizado por Liège Monteiro significa gente chique e badalação. Não é por outra razão que é ela quem faz os convites para as aparições em "Paraíso Tropical" — o que lhe rende insinuações de todo tipo, tal o número de pessoas que adorariam estar em sua lista. É muita gente tentando agradar-lhe.
E, agora, que já estão gravando os últimos capítulos, dá até para imaginar! No dia-a-dia, antes de aceitar um trabalho ou um chamado de socorro para salvar uma festa, Liège se coloca no lugar dos convidados, e só então decide se faz ou não. Ela tem certeza de que esse é um dos segredos do seu sucesso. O fato é que, se a festa é boa, tem dedo de Liège. Para isso, talento é fundamental, além de uma boa lista de contatos, uma ótima relação social e muito tato. Isso ela tem de sobra.
Confira sua lista de preferências:
1- Assinar pela Internet a lista contra a CPMF (http://apps.fiesp.com.br/pesquisas/cpmf/cpmf.asp) e o manifesto para salvar nossas florestas no site Amazônia Para Sempre (www.amazoniaparasempre.com.br).
2- Assistir ao filme "Primo Basílio", dirigido por Daniel Filho, que estréia esta semana.
3- Freqüentar o salão do Glecciano Luz da Barra. A saúde dos cabelos agradece. O Rei Roberto sabe das coisas.
4- Andar na orla de Ipanema aos domingos, acompanhada do meu marido, Luiz Fernando, bebendo uma água-de-coco.
5- A nova coleção de Carlos Tufvesson – cada modelo mais lindo que o outro.
6- Ser gentil sempre está em alta, incluindo atender ao R.S.V.P.
7- Acompanhar a novela "Paraíso Tropical", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Em um único capítulo, tudo pode acontecer.
8- Desfilar na Grande Rio e freqüentar os ensaios da Escola de Samba na Zona Sul e em Duque de Caxias.
9- Jantar no Antiquarius, o restaurante maravilhoso que nunca sai de moda.
10- Assistir aos filmes no Festival do Rio, que nesta edição começa no fim de setembro. São muitos longas inéditos, sem falar dos clássicos que marcaram época.
Esta página é atualizada toda quinta-feira.
Notícias diárias na home.