Só dá ele no Rio… E em São Paulo também. Aos 32 anos, André Almada promete comandar a noite gay carioca, como se viu na inauguração da boate The Week, no último fim de semana. A casa paulista chega a receber mais de 5 mil pessoas nos fins de semana e por aqui, promete alterar a geografia da noite. O diferencial? Ele é amável com os clientes, confere detalhes do bar e dos banheiros, supervisiona contato com DJs internacionais e reveza entre eventos sociais e jantares de negócios — praticamente um homem biônico.
Almada nasceu em Birigüi, interior de São Paulo, foi morar na capital aos 19 anos e dividia apartamento com seis conterrâneos, entre eles Reynaldo Gianecchini. Depois de se formar em hotelaria e de trabalhar com turismo, em 2000 conheceu Paulo Borges, diretor da São Paulo Fashion Week, que na semana seguinte, o convidou para ser relações-públicas do evento. De lá, não parou mais.
Confira a lista de suas preferências:
1 – A Confeitaria Colombo, tanto a do Centro quanto a do Forte de Copacabana.
2 – O restaurante de comida árabe Amir, na Praça do Lido.
3 – A bela construção que é o Theatro Municipal.
4 – Missa de domingo no Mosteiro de São Bento. Sou muito religioso.
5 – Salto de asa delta.
6 – Almoço na Tia Palmira, em Grumari.
7 – O quadrilátero: Centro Cultural Banco do Brasil, Casa França Brasil, o Centro Cultural dos Correios, o restaurante Cais do Oriente e a TW, é claro.
8 – A sensualidade do homem carioca — à flor da pele. Adoro o modo de falar, gingado e o poder de sedução, além da descontração.
9 – A balada na TW do Rio.
10 – Achar um grande amor no Rio. Estou disponível.
Esta página é atualizada toda quinta-feira.
Notícias diárias na Home.