Na Laje, tudo é despojado. Essa é a idéia do novo endereço onde a descolândia paulista vai marcar ponto. O último andar da Galeria Ouro Fino foi todo reformulado para receber um público jovem de diversas vertentes da arte, que será inaugurada dia 28 de julho.
Batizado de Laje, a maior parte do 3º andar será ocupada pela produtora de cinema Ouro 21, de Homero Olivetto, aberta 24 horas.Também vai ter a gravadora Ôlôko Records, de Biba Berjeaut; a editora da jornalista Mônica Figueiredo, Salacadula; o Mercado Mundo Mix; o ateliê de moda feminina M. Butterfly; o escritório do publicitário Rodrigo Pitta, o Cria.Lab; e a Cubículo, de Flavia Soares, — a primeira "Sticker Gallery" do Brasil — em parceria com a galera do Choque Cultural; o Atelier 5inco, de Andrea Schostack, Flavia Barros e Tati Pedó; a produtora Gruda em Mim que o Boi não te Lambe; e o ateliê Francisca Botelho.
Um lugar de intercâmbio que seja prático para os clientes que precisam resolver mais de um problema no mesmo espaço. Tem também uma mesa de sinuca no meio e Internet sem fio para navegar enquanto espera uma reunião, ou para passar o tempo.
Esta página é atualizada toda quinta-feira.