Por Ary Alonso (Coach espiritual/cabalista)
Não escrevi sobre a Lua de Capricórnio porque esqueci. Alguns amigos poderão dizer: “Freud explica, a mãe do colunista é capricorniana”.
Assim, mesmo estando em outra constelação, quem quiser saber da passada, basta mandar um e-mail pedindo informações.
E vamos a Aquário.
Viver as quatro luas dessa constelação pode ser muito bom se buscarmos o melhor.
Pra começar, o símbolo que a representa é de abundância – tudo em um aquariano é abundante, inclusive sua teimosia e indisciplina.
Claro que é das coisas mais divertidas conviver com um anarquista e quebrador de regras. Porém, se isso está ainda associado a imaturidade, o aquariano pode ser insuportável.
Mas o que temos na influência potencial para todos é uma capacidade incrível de olhar pra frente, de não se reter no passado. Só isso, se for usado pelos nascidos em todos os outros signos, já será muito útil.
Uma das maiores dificuldades da vida, no nosso processo de evolução e amadurecimento, é ficar ligado de alguma forma ao que passou.
Quando sentimos que as coisas não estão andando pra frente, na maioria das vezes, estamos amarrados a acontecimentos que nos marcaram e não conseguimos abandoná-los na nossa memória.
Podemos aproveitar este período para romper com sentimentos que já passaram, mas que teimam em não deixar nossos pensamentos.
De alguma forma, acabamos por manifestar as mesmas atitudes que nos levaram para algum tipo de buraco.
Solte-se de todo tipo de amarras que possa estar vivendo, para abrir-se ao futuro. Caso contrário, podemos continuar criando no presente as mesmas sementes que já vivemos e que não trouxeram bons frutos.
Neste mês, olhe para o futuro, libertando-se do que passou.
Causa e Efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo — [email protected] — (21) 9221 9798 ou 3717 2113.