Por Ary Alonso (Coaching espiritual)
Explica a ciência, mas, naturalmente, não na primeira página, por que é mais interessante conhecer falcatruas de algum jogador de futubol do que saber como se deu a criação e evolução de todas as espécies a partir do esfriamento da Terra.
Desde as partículas primordiais, funcionamos com desejos de dar e receber. Significa dizer que essas naturezas existem antes das criaturas de qualquer tipo.
Assim, foram-se formando grupos de átomos, com alguns sobrevivendo e outros, não, levando o desenvolvimento até unicriaturas celulares.
Então, essas criaturas aprenderam a cooperar para que aumentassem suas chances de sobrevivência. Algumas células conseguiram respirar e se tornaram responsáveis por fornecer oxigênio para todas as outras. Outras células desenvolveram uma forma eficaz de digerir, tornando-se responsáveis pelo fornecimento de nutrientes para o resto das células. Finalmente, algumas células aprenderam a pensar por todos, e formou-se o cérebro da colônia.
Assim, várias criaturas celulares foram formadas e cada célula tinha um papel único e responsabilidade, dependendo das outras para a sua subsistência. Essa qualidade é o que caracteriza as criaturas complexas, tais como plantas, animais e, principalmente, o homem.
Se analisarmos esses princípios, poderemos perceber que compõem exatamente o como funcionamos na criação e formação das nossas cidades.
Aprender como funcionamos é a forma de alcançar a harmonia e o equilíbrio que estamos fadados a viver. Não precisa se apressar, mas é necessário para quem quer sobreviver.
Controle os acontecimentos – Consciência de Imortalidade – Coaching em grupo em Ipanema e na Barra Informações — [email protected] — (21) 9221 9798 ou 3717 2113