Por Ary Alonso (Coaching Espiritual)
Neste mês, como sempre acontece na mudança da Lua, estaremos propensos a pensar e agir como geminianos.
Costuma-se descrever assim o comportamento dos nascidos neste período: “Eu quero maçã”, “Agora quero abacaxi”, “Acho que vou comer mamão”.
Isso é indecisão, não como acontece com os librianos, que não escolhem. Trata-se de impermanência; eles mudam constantemente – o que significa dizer que são ótimos para lidar com várias coisas ao mesmo tempo, mas não sabem estabelecer um curso e se manter nele.
Para esta lua, a palavra-chave em nossas vidas é perseverança, ou seja, dar continuidade aos projetos que estabelecemos. Seja numa tarefa profissional, seja num relacionamento, precisamos manter um mínimo de estabilidade para, assim, obter resultados.
Uma das coisas que nos atrapalham a atingir nossos objetivos é a velocidade da vida metropolitana. Nada mais geminiano: a ordem é se mover cada vez mais rápido.
Estamos sempre correndo, e o que acontece com a maioria de nós é que desejamos ir para Nova York, mas a aceleração em que vivemos nos impede de enxergar as placas que indicam Nova Iguaçu. Desacelere para que possa ver as “placas” com os sinais que a vida nos dá a todo o momento. Se tivermos consciência do lugar a que desejamos chegar, fica mais fácil ir na direção dos nossos sonhos.
Este é um ótimo momento para verificarmos em que áreas da nossa vida temos sido superficiais. Não importa se em nossas opiniões ou na forma de tratar as pessoas, ou, ainda, em questões alheias.
O entendimento desses aspectos, durante a influência da energia de Gêmeos, nos mostra como enfrentar a realidade nos negócios ou nos relacionamentos.
Neste mês, mantenha o foco. Faça uma coisa de cada vez e veja como sua produtividade vai crescer.
Controle os acontecimentos da sua vida – Informações — [email protected] — (21) 9221-9798 ou 3717 2113