Por Ary Alonso Millan
Coaching de Consciência (antropologia+nanotecnologia)
Que falta nos faz uma explicação!
Queremos explicar tudo, por que? Porque gera um conforto para nossa consciência do corpo, a imediatista, a de sobrevivência. Enquanto estamos buscando explicações vivemos no passado, que não existe a não ser na memória. Isso é apenas um desperdício de vida.
Precisamos aprender com a natureza que suas leis são perfeitas e atendem sempre ao melhor. Na verdade, devemos aceitar que o mundo é perfeito e que não existe acaso ou aleatório. Os cabalistas ensinam que tudo que acontece e tudo que existe no mundo têm um propósito e este é nos mostrar o caminho do que podemos fazer para alcançar o melhor.
Se uma pessoa morre sem uma causa passível de um raciocínio explicativo, isso não significa que não existe um motivo, no mínimo, o de deixar sem explicação quem ficou por aí. Estamos acostumados a obter razões científicas ou espirituais para tudo, como se o mundo ou a natureza fossem governados por essas duas linhas de pensamento.
Religiões e doutrinas foram criadas apenas para suprir necessidades, de um lado políticas, para os governantes, e de outro, resignação para os governados. Quando olhamos a vida pela verdade da natureza e de suas leis, podemos entender a morte ou o fim de qualquer coisa, apenas como uma etapa de um processo com consciência limitada.
A inteligência da vida está associada ao melhor e não a uma explicação idiota sobre o que passou. Passado é só o efeito da manifestação que alguém criou. Que tal achar uma explicação para a questão de não estarmos buscando o melhor hoje, aqui e agora, num relacionamento raso e barato ou nas duvidas que nos impomos para prosperar? Explique a covardia de hoje para você mesmo e mude imediatamente, é o único caminho.
Cuide da causa e controle o efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo, presencial ou por Skype —[email protected]