Por Ary Alonso (Coach espiritual/cabalista)
É o momento dos sonhos e fantasias.
Quem não quer sonhar? Todo mundo quer. Nem todos se abrem para seus sonhos, na maioria das vezes, por falta de coragem e medo do desconhecido, mas, no íntimo, gostariam.
Este é um período em que a nossa consciência física, apenas ela, como sempre, está sob a influência da constelação de Peixes.
Lembrem-se de que a nossa essência, a consciência metafísica é plena e absoluta, não sofrendo qualquer tipo de coisa com as desventuras do corpo.
As principais características desta lua podem ser usadas para nos ajudar ou para nos atrapalhar no nosso processo de amadurecimento. Quem decide isso? Cada um de nós.
O pisciano adora ajudar, está sempre aberto às necessidades do outro, mas também é verdade que, quase sempre, o propósito, a sua motivação para fazer algo está associada à gratidão que espera receber.
Por outro lado, possui uma capacidade de aceitação que pode ser perniciosa quando deixa tudo acontecer.
Nós estamos aqui, encarnados, para governar nossas vidas.
De fato, estamos governando – alguns com mais; outros, com menos consciência disso.
Precisamos buscar o equilíbrio entre aceitar os acontecimentos, porque já aconteceram, e assumir o controle em seguida, para poder criar a realidade que queremos.
Não só para os piscianos, mas para todos nós, é importante que criemos uma autodisciplina e determinação para lidar com a causa e efeito.
O segredo está em não julgar o passado, e sim, apenas, o presente: o que eu quero agora. O que o outro fez ou foi não interessa. Gastar força vital com o que não pode ser mudado é só burrice e perda de tempo.
Viva o presente, seja presente, esteja presente e conseguirá libertar-se de uma das piores amarras, que mais nos atrasam: o que passou.
Cuide da causa e controle o efeito.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Método exclusivo – Inteligência pelo melhor – Coaching individual ou em grupo — [email protected] — (21) 9221 9798 (21) 9221 ou 3717 2113