A vida de Glória Maria é outra desde que virou mãe, adotando duas crianças na Bahia: Laura e Maria, em meados de 2009. A jornalista, que sempre foi uma grande personagem entre as mais animadas dos réveillons cariocas, vira o ano em Florianópolis, onde acha mais tranquilo, sem tumulto e badalação, para as meninas. “Nunca fui tão cansada e tão feliz. A felicidade compensa tudo.”
O cansaço resolvo com as minhas pílulas”, diz. De rasteirinha no pé, em vez de saltão (como sempre), ela embarcou com sua nova família, nessa quarta-feira (29/12), depois de gravar a retrospectiva 2010, da Globo, em parceria com seu grande amigo Sérgio Chapelin. Foi ela também a escolhida por Roberto Carlos para apresentar o especial de fim de ano com o tradicional show do ‘Rei”. Nos bastidores, o cantor falou à jornalista: “Você vai estar sempre comigo porque você é como eu, faz as coisas com paixão, com alma, com amor”. Quanto ao romance com o economista Paulo Mesquita, ela diz: “Ele vai fazer parte da minha vida para sempre”. Outras nuances da vida de glória da Glória todo mundo sabe.
Meu Perfil Básico (MPB), por Glória Maria:
Detalhe tão pequeno de… Agora de nós três (numa referência às duas filhas)
É pau, é pedra… Cuidar da Maria e da Laura sem perder o humor.
Cidade maravilhosa cheia de… Gatos mil, embora eu não tenha mais tempo, mas não morri por isso.
Pro meu corpo ficar odara eu… Preciso das minhas pílulas, dos meus cremes, das minhas caminhadas, dos meus namorados.
Régua e compasso para… Traçar meu caminho.
Quando um certo alguém desperta um sentimento… Eu invisto tudo a que tenho direito, tudo.
Meu amigo de fé, meu irmão, camarada … Sérgio Chapelin: sempre fomos parceiros.
Mulheres que só dizem sim são… Chatérrimas. São aquelas que passam a vida entre a manicure e o cabeleireiro e não têm tempo pra pensar e aprender a dizer não.
Tolice é viver a vida assim sem… Sem amar.
O que será, que será… Do amanhã, responda quem puder. O que irá me acontecer… o meu destino será o que Deus quiser.