Por Ary Alonso (Coach espiritual/cabalista)
Perguntei à astróloga Cristina Alencar o que vem por aí na lua de Sagitário. Seus comentários me inspiraram.
O ponto que vamos explorar é a capacidade da consciência sagitariana de se abrir para o novo; a busca de novos horizontes, como disse a Cristina.
De fato, essa é uma influência desse período que todos nós devemos usar a nosso favor. Estar aberto ao novo e às mudanças de rumo, procurar andar por novos caminhos para amadurecermos.
Quando permanecemos fazendo as coisas de sempre, não crescemos: ficamos estagnados.
É quase engraçado como repetimos hábitos e costumes com a esperança de que coisas diferentes aconteçam. Isso faz com que possamos parecer crianças mimadas e desorganizadas.
O andarilho, como também pode ser visto o sagitariano, pode significar um errante, aquele que nunca se firma em alguma posição. Assim, nunca chega a viver o resultado de seu esforço e trabalho. Não espera o fruto que está para nascer.
Como sempre na vida, temos que usar todo tipo de potencialidade na busca do melhor.
Ao mesmo tempo em que estamos sempre procurando ser melhores a cada dia, precisamos estar abertos para as mensagens que chegam e, quando escolhemos alguma coisa, é preciso viver as consequências até o fim.
A liberdade de quem busca novos horizontes não pode impedir o respeito com os que estão a nossa volta.
Finalmente, nesta Lua, o Universo está aberto às realizações extraordinárias. É conhecido pelos cabalistas como o mês dos milagres .
Faça algo de novo e diferente, que o resultado poderá ser surpreendente.
Melhore sua vida com a Consciência da Imortalidade – Coaching individual ou em grupo no Leblon, Ipanema, e na Barra. — [email protected] — (21) 9221 9798 (21) 9221 9798 ou 3717 2113