Por Ary Alonso (Coaching espiritual/cabalista)
Uma das maiores dificuldades que temos no trabalho espiritual é não conhecermos o futuro – o que gera sentimentos de insegurança e dúvida.
Assim como uma criança, seguimos na vida descobrindo coisas novas, na verdade, muito mais formas novas de encarar pessoas e situações. Mudar a visão nas relações de todo tipo pode requerer um esforço tremendo.
Por que parece penoso crescer? Afinal, quando éramos crianças, achávamos divertido conhecer e aprender coisas diferentes, mas, agora, basta uma pequena mudança, e já pensamos que a/o nossa/o companheira/o não nos ama tanto assim, que o chefe ou patrão pode nos demitir. Uma coleção de incertezas invade nossa vida.
O processo só parece que causa dor, mas, na verdade, essa sensação desagradável é só uma reação da nossa natureza física, racional e lógica, que funciona sob uma única programação: o que eu ganho com isso agora?
Na hora da mudança, é impossível perceber ou sentir o que viveremos quando chegarmos lá. Primeiro, porque não existe chegar lá, ou melhor, sempre vai existir um novo “lá”.
A ciência revelou há dez anos que a natureza de nossas células é se reproduzirem infinitamente. Basta agora levarmos esse conhecimento para a nossa vida, viver como se não houvesse fim, ao contrário do que muita gente faz hoje: viver como se o fim fosse amanhã.
Entendendo que somos a consciência que governa o Universo, começamos a ter chance de viver a imortalidade.
Consciência de Imortalidade – Coaching em grupo em Ipanema e na Barra. Informações — [email protected] — (21) 9221 9798 ou 3717 2113