Por Ary Alonso (Coaching Espiritual)
A palavra-chave para a Lua de Touro é segurança.
Neste mês, estaremos todos sofrendo a influência das energias características dessa constelação. Assim, devemos cuidar para usar a maneira taurina de ver a vida da melhor forma possível.
O primeiro aspecto é a firmeza com que os nascidos em Touro buscam segurança, o que, em geral, leva à teimosia e relutância em mudar. Já sabemos que só existe uma única forma de evoluir e amadurecer: é promovendo mudanças em nossa própria vida.
Se repetimos nossos padrões de comportamento, esperar um resultado diferente é só uma tolice.
Mas o taurino e todos neste mês agiremos como apaixonados pela beleza e pela natureza. Associado a uma busca permanente pelos prazeres da vida, facilmente podemos ficar limitados aos interesses por posses materiais que garantam o nosso conforto.
Nada de mais com isso, desde que não nos esqueçamos do quem somos: a inteligência que governa o universo. Só com esse entendimento, podemos atingir a verdadeira segurança.
É um período ótimo para “sermos” um pouco aquarianos e quebrarmos a rigidez das regras que costumam marcar a energia de Touro. A espontaneidade pode abrir as portas para o melhor, sem a consciência de limitação que nos sabota no dia a dia.
É um momento de aprofundar relações de todo tipo, abandonando a superficialidade da pseudossegurança do controle que tentamos ter.
Consciência da Imortalidade – Coaching em grupo a partir de 03/05. Apresentação gratuita agendada. Informações — [email protected] — (21)3717 2113 ou 9221-9798