
Para o "vudu" que está me perseguindo no Facebook: que na sua vida aconteça em todas as áreas o mesmo que você quer pra mim nessa rede social
O Facebook é terra de inimigos, o Facebook é terra de disfarçados, o Facebook é terra de cretinos, o Facebook é terra de black blocs (com a cara escondida sob o anonimato promovido pela Internet e sem nem a coragem de se mostrarem um pouco, como os black blocs que vão à rua). Por publicar no meu site (www.lulacerda.com.br) a nota “Pelo pubiano no Rio é coisa vintage” (https://lulacerda.ig.com.br/pelo-pubiano-no-rio-e-coisa-vintage/), ilustrada com uma foto de autoria do Flávio Colker, fui bloqueada e recebi ameaças de que poderia ser excluída da rede social.
Dias depois, aconteceu a mesma coisa sobre uma notícia vinda de Paulo Pereira, que escreve sobre assuntos de Paris (https://lulacerda.ig.com.br/paris-por-paulo-pereira-8/), falando da exposição do chinês Ren Hang na Nue Galerie, com fotos que mostram homens e mulheres nus (sozinhos ou acompanhados, gays, heteros, poetizando a sexualidade da juventude chinesa). E, nesse sábado de carnaval, dei uma nota sobre madrinhas de bateria (https://lulacerda.ig.com.br/perturbacao-a-cada-carnaval-vem-outra-luma/), ilustrada com uma imagem de Luma de Oliveira, desfilando na década de 1980, com seios descobertos. Desta vez, fui suspensa por três dias; nas situações anteriores, por 24 horas. E mais: “Observe que sua conta poderá ser permanentemente desativada se você continuar publicando coisas que violem nossos termos”. Senti-me tão ameaçada! Soube por uma amiga, essa, verdadeira, que isso só acontece porque os “amigos” nos denunciam.
O que dizer dos critérios do Facebook? Em 2014, uma rede social desativar alguém por publicar um belo par de seios? Para o “vudu” que está me perseguindo no Face: que na sua vida aconteça em todas as áreas o mesmo que você quer pra mim no Facebook. Escrevo segurando uma guia de santo que ganhei numa festa dos Orixás, na Bahia – rs!
Recalcados não tem nomes, se escondem, sofrem com o sucesso alheio…
Você é o seu nome e eles não são ninguém.
Um colar de beijinho de ombro a ombro para ele…
Nossa! Que coisa lamentável essa nota, Lu Lacerda! Tem alguém aborrecendo você no Facebook? Denuncie, exclua, bloqueie, mas não jogue tanto “veneno” em cima de quem procura leitura que interesse, acrescente. Para quem publica texto de auto ajuda e fala tanto em kabbalah, você age de forma contrária ao que “prega”. Ainda por cima desejar o mal para uma pessoa por picuinha no Facebook? Infantilidade pura! Perder a conta do Facebook é algo TÃO grave assim? Relaxa, Lu Lacerda! Porque nós, leitores, não temos nada a ver com essa baixaria!
Além das pornografias escritas que voce tanto adora,voce já foi ameaçada quando postou alguma coisa útil ?
Cara Lu!
Criou-se no Brasil um movimento silencioso, mas extremamente perigoso: o de que quem não pensa como o governo é inimigo do País. Ou seja, é o grande irmão do George Orwell se concretizando no Brasil. É proibido ter opinião. O interessante é que o mesmo Facebook posta mensagens do tipo: ‘centenas de meninas lindas’. ‘Garotas na sua região’, ‘mulheres no Brasil só querem se divertir’. E ninguém diz nada. São falsos puristas e babacas autênticos.
Poxa Lu que saco tudo isso, querida vc é o máximo , que esse bando de invejosos não te enxerguem te perca de vista e que vc continue linda e luz .
Floral de Bach willow pras essas energias mais densas e HOLLY pra que o inimigo não te enxergue. E muito Pomander Proteção nos cantos da sua casa, junto com orações . Um beijo.
Vc fosse vitma deste tipo de “inimigo oculto” ??? Fui vítima de perseguição e calúnias tão grave, no FBK.(por covardes “black blocs”) que tive q “postar” matérias de Jornais Novaiorquinos, e Brasileiros, falando de minha profissão e sucesso em NY,umquase ” currículo” ,pra amigo novos q ñ sabiam, e ameaçar o “criminoso(a)” com 2 sobrinhos da Policia Federal! Sò por pura “inveja” de posts sobre pequenos pedaços da história de meu passado glorioso como “Promoter” e “PR” em NY., que acabou faz 20 anos de maneira trágica e triste.!!Ou seja: inveja de “passado” e de novas conquistas. Um absurdo ! Só se ataca quem está em avidência! (espero q vc não delete este comentário, pois os últimos q fiz, foram deletados, e não entendi, pois sou sua fã, e conhecida,faz decadas)