A dupla Bruno Chateaubriand e André Ramos demorou muito tempo, mas assumiu o relacionamento de 10 anos, de um feliz casamento. Há algum tempo, Bruno deu uma longa entrevista na revista Veja que gerou muitos comentários, principalmente na sociedade carioca, a maioria, elogiosos. Há quem diga que a atitude vale mais do que qualquer papel timbrado.
Assumiram a relação em qualquer país, tanto que na última viagem que fizeram a Nova York, quando um oficial da Alfândega americana perguntou ao Bruno se ele estava sozinho, o carioca apontou para o André e respondeu: “Estou com o meu marido”, o sujeito não se conteve e riu, mas um riso sem cunho preconceituoso, segundo ele.
Para oficializar de vez, os dois dão festão black tie no Chopin, em Copacabana, onde moram, para 200 convidados, em comemoração à década da união. “Meu sonho é poder assinar Bruno Chateaubriand Ramos e pegar a fila de passaporte junto com meu marido", disse Bruno.
Bruno Chateaubriand e André Ramos , parabens pela uniao e por nossa amizade e encontros nos eventos da noite carioca, abs Julio Pereira Fotografo
parabens aos 2
o amor sempre deve ser sempre celebrado. e o amor entre 2 pessoas independe do genero.
assumir publicamente seu relacionamento é mais do que uma honestidade pessoal mas uma contribuicao para que nossa sociedade entenda melhor sobre o amor entre 2 pessoas do mesmo sexo e que o preconceito, incabivel em pleno sec XXI continue existindo em nossa sociedade.
Fofos! Preconceito não tá com nada mesmo! Mas a aceitação das pessoas têm que ser verdadeira, têm que vir da alma, senão vira mera tolerância diplomática.