Victor Dzenk abraça, pelo quarto ano consecutivo, a campanha da Fundação Laço Rosa de conscientização sobre o câncer de mama. Na quinta-feira (02/10), o estilista lança a versão 2014 da camiseta criada por ele para a campanha – a peça retrata o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, um dos prédios do Rio que vão ser iluminados de rosa para chamar a atenção para a causa.
O coquetel vai ser na loja de Victor, no Village Mall, a partir das 19h, e a expectativa é que a venda das camisetas, a R$ 69 cada, supere o valor do ano passado, quando foram arrecadados R$ 15 mil. No evento vai ter show do músico Breno Morais, acompanhado do DJ Bruno de Vic. Vinicius Belo está encarregado da lista de convidados e já acionou mais de 300 mulheres.
Parabéns a Victor Dzenck e Vinicíus Belo por estar engajado nessa Campanha,sereo uma das pimeiras há chegar para poder contribuir com essa maravilhosa inciativa,obrigada pelo convite.Boa Tarde.
Parabéns Victor e Vinicius Belo, estarei lá e comprarei umas 10 camisetas para presentear amigas. Adoro participar de causas nobres.