
Riccardo Tisci: o diretor criativo da marca Givenchy nem sabia que ele mesmo ‘daria uma festa’ / Foto: reprodução Internet
Uma das festas mais esperadas deste réveillon no Rio é aquela que não vai ter: do Riccardo Tisci. O diretor criativo de Givenchy esteve no Londra, nessa terça-feira (30/12), na “Discotèque” organizada por Mauricio Branco e Guga Dale (de quem é amigo). Tisci falou que não está organizando nada e que iria assistir aos fogos na Avenida Atlântica. A presença de Madonna na cidade carioca? Ele nem ouviu falar do assunto. Uma boataria rodou a cidade. Riccardo não deve ter entendido que importância teria esse fato, com alguns insistindo no assunto. Não dá mesmo pra explicar….
Gostaria de saber se é um fenômeno nacional fazer referência, dar importância, dar valor, divulgar, alardear a situações ou pessoas que na realidade nada contribuem, somam ou agregam valores a sociedade. Tenho a impressão pelo que vejo e leio que isso é característica de sociedades subdesenvolvidas, sem cultura alguma, ignorantes, usando uma expressão mais pesada são burros, analfabetos. Será que é isto mesmo? Será que estou certo? Mas sinto isso, vejo isso diariamente, principalmente no Brasil.
As notícias policiais, as intrigas, as politicagens, as pornografias, os crimes, as novelas, os políticos corruptos, os ladrões de terno e gravata, os artistas, profissionais desonestos, etc, tudo ísso é motivo pra se noticiar. Me esclareça por favor.
A cara colunista:
Suas matérias são tão vazias quanto as pessoas que são citadas.
A escrita é um mistério que talvez quase ninguém que acompanhe este site possa entender.
Talvez eu esteja errado em ainda clicar na futilidade que me oferecem.
Mauricio Branco ? O que êle mais postou na sua página do FBK nestes últimos dias, é que com o calor que está fazendo, êle NÃO sai de casa por NADA deste mundo ! E pelo que postou ontem e hoje,nem no Reveillon saiu de seu refrigerado ap…
JULIO e FRANKLYN se voces dois, puros INTELECTUAIS, não gostam do que é mostrado aqui, PORQUE perder os seus PRECIOSOS momentos, clicando neste SITE ?? Vão ler o Financial Times, a Enciclopédia Britânica, o livro do Dostowiesky…..